Mensagem para você! A melhor mensagem do mundo em seu próprio idioma [Portuguese/Português]

Please first read:
Attention, the following translation of the message has been automatically translated. The text may therefore contain errors. It is a temporary rough translation.
But you are free to share the text for non-profit purposes!
Please also read the article with more explanation: Explanation on the Temporary Rough Translations

Bitte vorher lesen:
Achtung, die folgende Übersetzung der Botschaft wurde automatisch übersetzt. Der Text kann deshalb Fehler enthalten. Es handelt sich um eine vorübergehende Rohübersetzung.
Du darfst den Text trotzdem gerne für nichtkommerzielle Zwecke weiterverbreiten!

Bitte lies auch den Artikel mit weiteren Erklärungen dazu: Erklärung zu den vorübergehenden Rohübersetzungen

Leia primeiro:
Aviso, a seguinte tradução da mensagem foi traduzida automaticamente. O texto pode, portanto, conter erros. Esta é uma tradução bruta temporária.
Você ainda pode redistribuir o texto para fins não comerciais!
Leia também o artigo para obter mais explicações: Explicação das traduções brutas temporárias

Índice

Versão curta

Mensagem para você!

A melhor mensagem do mundo em seu próprio idioma

A seguinte mensagem já mudou fundamentalmente a vida de bilhões de pessoas. Sua vida pode mudar para sempre para melhor!
Aproveite este momento porque vale a pena.

 

 

a partir de www.message-for-you.net

Você às vezes se pergunta por que há tanto mal neste mundo? Por que todo o sofrimento? E como você pode viver neste mundo com alegria?

Nesta mensagem, quero contar a você como o mal veio a este mundo. Mas também como você pode superá-lo pessoalmente e obter uma alegria de viver real e duradoura.

Havia um anjo no céu que estava sentado no trono de Deus. O anjo era Satanás. Mas Satanás ficou orgulhoso. Ele havia escolhido por sua própria vontade se rebelar contra Deus.

 

 

Foi por isso que Deus expulsou Satanás do céu.



 

 

No entanto, o próprio Deus é bom, fora Dele não há bem. Então Satanás perdeu a glória que tinha com Deus. E assim, com sua queda, Satanás trouxe o mal ao mundo.

Ele também tentou os primeiros humanos a se rebelarem contra Deus. O próprio Satanás está perdido para sempre e ele tenta manter as pessoas longe de Deus para que elas se percam e não sejam salvas.

 

Nossos erros, nossa culpa – quando mentimos, roubamos, temos maus pensamentos ou palavrões… tudo isso nos separa de entrar em contato com Deus.

 



Isso é uma má notícia por enquanto, mas não para por aí. Existe uma solução simples para este problema. E esta solução tem nome: Jesus

Porque Deus nos ama! E Ele dá a cada ser humano pelo menos uma chance em sua vida de aceitar esta solução. Esta mensagem é a sua chance!

 

 

 

Primeiro, gostaria de dizer exatamente quem é Jesus:

O Pai Celestial, Jesus e o Espírito Santo são Deus. Há três Pessoas divinas que juntas formam a Trindade. Essa unidade faz Deus. Então Jesus é eterno e onipotente. E Ele é o Criador.

Mas Jesus veio voluntariamente há cerca de 2.000 anos como um verdadeiro ser humano a este mundo.

 

 

 

 

 

Ele foi concebido pelo Espírito Santo e nasceu de uma virgem. Ele viveu uma vida humana SEM falhas e em um relacionamento espiritual perfeito com o Pai. Ele mostrou ao mundo como Deus é…

Então Ele morreu voluntária e indiretamente por nossa culpa e erros na cruz. No terceiro dia Ele ressuscitou da sepultura. E mais tarde Ele voltou para o Pai Celestial novamente.

Por que Ele fez isso? Ele foi para a cruz para carregar toda a culpa em seu lugar. Para que você fique LIVRE disso! Mas você decide por si mesmo se aceita esse presente ou não.

 

 

Isso significa: Como você decide?

Você aceita o presente de Deus?
Se sim, então você será salvo e se tornará um filho de Deus!

Você rejeita o presente de Deus?
Então você continua perdido. Isso também significa mais tarde, após a morte, uma separação eterna de Deus, em profunda escuridão.

Você pode aceitar o presente de Deus para você AGORA! Ou você pode deixá-lo no canto e esquecê-lo… Mas esteja ciente das implicações.

Agora mesmo, hoje, é o momento em que você pode dizer: “Sim, Jesus, eu quero te dar a minha vida!”
No momento da sua conversão a Jesus, o Espírito Santo virá e permanecerá em você. Através Dele você é espiritualmente, interiormente, nascido de novo – e nascido como um filho de Deus na família celestial!

Agora junte-se a mim em oração na cruz.

Eu começo com a oração e digo frase por frase para que você possa dizer (em voz alta!).

A seguinte oração não é uma fórmula, mas uma sugestão. Você também pode convidar Jesus para sua vida com as palavras que você mesmo formulou. O mais importante é a sua decisão. Ainda ore ALTO, não apenas em sua mente. Orar em voz alta neste caso é uma confissão perante o mundo físico e espiritual.

“Querido SENHOR JESUS,

Agora quero acreditar como uma criança que posso conhecê-lo. Que você pagou pela minha culpa, pelas minhas fraquezas. E agora eu culpo todos vocês.

(Conte-Lhe tudo especificamente e dê-Lhe!
Diga-Lhe: “Jesus, isto e aquilo não estava certo… eu menti ali…” etc.)

Obrigado Jesus por me perdoar! Jesus, agora eu Te aceito como meu guia na vida! E eu te peço, dá-me o teu Espírito Santo! Obrigado por me salvar agora e me fazer seu filho!

UM HOMEM.”

Se você acabou de orar, quero parabenizá-lo! Porque você não vai se perder se você entregou sua vida a Jesus agora mesmo!

Conte aos outros sobre sua decisão por Jesus! Você também pode recomendar esta mensagem.

Se você ainda tiver dúvidas, gostaria de recomendar que você também ouça ou leia a versão detalhada da mensagem. Você pode encontrá-los em nosso site.

Em nosso site você também encontrará mais informações sobre como seguir a Jesus agora.

Basta acessar:

www.message-for-you.net/discipleship

Desejamos muitas alegrias e bênçãos em seu caminho com Jesus!

Sinta-se à vontade para redistribuir esta mensagem para fins não comerciais sem modificações. Outros usos e alterações requerem a aprovação por escrito da www.message-for-you.net. Também disponível lá em outros idiomas e em outras versões (por exemplo, como arquivos de áudio, vídeos, versão detalhada, versão curta, versão infantil e outros) e em alguns idiomas na forma informal (Du) e na forma formal (Sie).

Versão detalhada

Mensagem para você!

A melhor mensagem do mundo em seu próprio idioma

Versão Longa (Parte 1)

A seguinte mensagem já mudou fundamentalmente a vida de bilhões de pessoas. Sua vida pode mudar para sempre para melhor!

Aproveite este momento porque vale a pena.

Nós NÃO anunciamos nenhuma seita.
Com esta mensagem queremos ajudar as pessoas a reorientar a sua vida (e a vida dos seus semelhantes) para a pessoa de Jesus.

a partir de www.message-for-you.net
(Também disponível em outros idiomas.)

Muitas pessoas me escrevem em nosso ministério na Internet. E então muitas vezes faço a pergunta: “Você já entregou conscientemente sua vida a Jesus?” E muitos então dizem: “Sim, claro, eu rezo todas as noites.”, “Eu sempre rezo antes de dormir.”, “Eu falo muitas vezes com Deus.” Ou também: “Eu creio em Deus.” E então dizem: “Sim, claro que já dei minha vida a Jesus”.

Existem respostas muito diferentes. Alguns também dizem: “Sim, fui batizado quando bebê…”. E alguns dizem: “Sim, Jesus é um bom mestre espiritual/ uma boa pessoa/ um bom exemplo…”. Portanto, há respostas muito diferentes. Mas essas pessoas têm uma coisa em comum: ainda não entregaram conscientemente suas vidas a Jesus. Eles meio que acreditam Nele e oram de vez em quando, mas ainda não entregaram suas vidas a Ele.

Para entender isso, gostaria de explicar a você usando uma maratona. Os corredores esperam até que o árbitro dê o sinal de largada. E então eles começam a correr. E agora imagine que você é um desses corredores. E você não espera pelo sinal de partida, apenas começa a correr…

E você corre e corre e corre… E você está realmente tentando. Você usa toda a sua força! E você fica feliz porque já pode ver a chegada… Mas o homem na chegada diz para você: “Desculpe, não posso te dar a medalha de vencedor.” E você diz: “O quê?! Por que não? Eu corri como os outros!”

E o homem diz para você: “Sim, mas você começou a correr sem sinal de largada! Sua raça é inválida. Infelizmente você perdeu.”

E é exatamente o mesmo que crer em Jesus sem entregar a vida a Ele. É como uma maratona sem largada.

Mas Jesus quer que você seja vitorioso. E como um eterno vencedor e não como um eterno perdedor. Ele realmente quer que você receba esta medalha de vencedor. Que você possa estar com Ele para sempre! E isso inclui a entrega da vida.

E você provavelmente está se perguntando como é essa entrega de vida a Jesus. E o que isso significa com o “sinal de partida”. E eu gostaria de dizer exatamente quem é Jesus.

 

Quem é Jesus para você pessoalmente?

Ele tem sido um bom homem? Um bom professor?

– Onde pode ser interessante ouvir o Sermão da Montanha… Ele é um dos muitos mestres espirituais? Então Ele está alinhado com Buda, Maomé, etc…? Ele é o fundador de uma religião para você? Eu gostaria de dizer a você quem Jesus REALMENTE é.

Quem é Jesus?

O Pai Celestial, Jesus e o Espírito Santo são Deus. Há três Pessoas divinas que juntas formam a Trindade. Essa unidade faz Deus. Então Jesus é eterno e onipotente. E Ele é o Criador.



Mas Jesus veio voluntariamente há cerca de 2.000 anos como um verdadeiro ser humano a este mundo.











Ele foi concebido pelo Espírito Santo e nasceu de uma virgem. Ele viveu uma vida humana SEM falhas e em um relacionamento espiritual perfeito com o Pai. Ele mostrou ao mundo como Deus é…

Então Ele morreu voluntária e indiretamente por nossa culpa e erros na cruz. No terceiro dia Ele ressuscitou da sepultura. E mais tarde Ele voltou para o Pai Celestial novamente.

Vou lhe contar mais sobre por que Jesus fez isso daqui a pouco – e o que isso significa para você…

Então Jesus veio a este mundo como um ser humano como nós. Ele viveu como nós. Só que com uma grande diferença: Ele era completamente puro, cheio de amor e verdade. Ele nunca mentiu, Ele sempre falou a verdade. Ele mesmo disse de si mesmo que Ele é a verdade personificada! Quem pode afirmar isso? Você pode dizer que é a verdade personificada? Ou o amor em pessoa? … Jesus disse isso sobre si mesmo! E Ele disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida!”

E então Ele disse algo muito importante: “…Ninguém vem ao Pai senão por mim!” E isso é tão importante, é disso que se trata.

Então, é Jesus quem quer pegar na sua mão e dizer: “Aceite-me e eu o conduzirei ao Pai celestial! Vou levá-lo para o céu, para o meu reino!”

Essa é a entrega da vida – que você diga a ele (por exemplo): “Sim, eu quero isso! Quero estar com você para sempre! Não só de vez em quando no dia a dia… não só aos domingos… para sempre! Eu quero que você seja meu guia de vida. Que tu és o meu bom pastor e eu sou a tua ovelha que te segue. Que ouve a sua voz, que realmente quer viver plenamente com você!”

Esta mensagem é muito mais profunda… E eu quero te mostrar o que Jesus fez POR VOCÊ.

Eu gostaria de mostrar-lhe a cruz. Tudo é decidido na cruz. Você pode perguntar: “Não foi apenas uma morte horrível? O que isso tem a ver comigo?”

Eu disse anteriormente que Jesus viveu em pureza, em amor. Como nenhum outro ser humano! Sem culpa, sem culpa. Mas Jesus não veio a este mundo apenas para nos mostrar como viver. Mas também para morrer por nós na cruz.

Porque nós, você e eu, todos nós, sempre erramos. Não somos perfeitos. Mas Jesus veio até nós como um homem perfeito! Jesus é perfeito! Mas nossos erros, nossa culpa – quando mentimos, roubamos, temos maus pensamentos ou palavrões… tudo isso nos separa de entrar em contato com Deus. É como se algo abrisse caminho entre nós. E tem se tornado cada vez mais…
E Jesus pode restaurar esse contato! Ele quer pegar você pela mão e dizer: “Venha, vou levá-lo de volta para onde você realmente pertence, para o seu lar celestial!” Ele não quer que você se perca. A culpa o separará de Deus para sempre. Se você não colocá-la na cruz. Talvez você pense: “Na verdade, sou uma boa pessoa…?! Não é minha culpa?!” Então pense onde você mentiu… onde você não disse a verdade.

Agora também gostaria de contar como o mal veio a este mundo.

Como a culpa veio ao mundo?

Havia um anjo no céu que estava sentado no trono de Deus. O anjo era Satanás.









Mas Satanás ficou orgulhoso. Ele havia escolhido por sua própria vontade se rebelar contra Deus. Foi por isso que Deus expulsou Satanás do céu.




No entanto, o próprio Deus é bom, fora Dele não há bem. Então Satanás perdeu a glória que tinha com Deus. Porque ele escolheu o mal.




E assim, com sua queda, Satanás trouxe o mal ao mundo. Ele também tentou os primeiros humanos a se rebelarem contra Deus. Eles caíram sob o domínio de Satanás e sob o poder do mal… O próprio Satanás está perdido para sempre e ele tenta manter as pessoas longe de Deus para que elas se percam e não sejam salvas.

É por isso que Jesus veio a este mundo e Ele está nos dizendo: “Eu quero que você volte para mim para que possamos ter uma amizade profunda novamente!” E então Ele foi à cruz por você: “Lá na cruz, eu tomo toda essa culpa sobre mim!”

E Ele também carregou suas feridas mentais. Ele viu tudo isso e diz a você: “Não quero que você fique em luto eterno! Eu quero te dar minha alegria!” Ele levou sua dor, sua dor, sua solidão. Ele vê tudo! Ele não se importa com você! Ele foi para a cruz por isso. E Ele está te dizendo: “Olha, eu já fiz tudo por você! Por favor aceite!” E Ele quer dar-lhe o Seu amor. Ele mostrou Seu amor na cruz. Ele diz: “Olha, na cruz você vê o quanto eu te amo!

Isso significa: Como você decide?

Você aceita o presente de Deus? Se sim, então você será salvo e se tornará um filho de Deus!

Você rejeita o presente de Deus? Então você continua perdido. Isso também significa mais tarde, após a morte, uma separação eterna de Deus, em profunda escuridão.

Você pode aceitar o presente de Deus para você AGORA! Ou você pode deixá-lo no canto e esquecê-lo…
Mas esteja ciente das implicações.

Agora mesmo, hoje, é o momento em que você pode dizer: “Sim, Jesus, eu quero te dar a minha vida!”

O que acontecerá quando você se converter a Jesus?

No momento de sua conversão a Jesus, o Espírito Santo virá e permanecerá em você.








Através Dele você é espiritualmente, interiormente, nascido de novo – e nascido como um filho de Deus na família celestial! Seu chamado “velho homem” então morre espiritualmente com Jesus na cruz e você recebe uma nova vida dele. Isso lhe dá uma identidade completamente nova – de filho de mendigo a filho de rei!

Como filho de Deus, você pode viver no poder do Espírito Santo – e não mais viver sob o domínio do mal! (Você ainda terá livre arbítrio para isso) E Jesus também lhe dá Seu poder para arrebatar as pessoas das mãos de Satanás!

Agora junte-se a mim em oração na cruz.

Eu começo com a oração e digo frase por frase para que você possa dizer (em voz alta!).

A seguinte oração não é uma fórmula, mas uma sugestão. Você também pode convidar Jesus para sua vida com as palavras que você mesmo formulou. O mais importante é a sua decisão. Jesus vê o seu coração, Ele sabe o que você quer dizer. Ainda ore ALTO, não apenas em sua mente. Orar em voz alta neste caso é uma confissão perante o mundo físico e espiritual.

“Querido SENHOR JESUS,

Quero acreditar como uma criança agora que posso te conhecer. Que você pagou pela minha culpa, pelas minhas fraquezas. E é por isso que te dou tudo agora, tudo o que me pesa, tudo o que carrego comigo. Vou te dar tudo o que fiz de errado até agora.

(Diga a Ele tudo especificamente e entregue a Ele! Diga a Ele: “Jesus, isso e aquilo não estava certo… eu menti …” etc.
Quando você entrega tudo a Ele, Seu sangue cobre toda a culpa. Seu sangue cobre você.)

Obrigado Jesus por me perdoar agora! Obrigado por me lavar limpo! Jesus, eu te aceito agora como meu guia na vida! Como meu Senhor! Como meu salvador! E eu te pergunto: Entre na minha vida! E eu te peço, dá-me o teu Espírito Santo! Enche-me com o Teu Espírito Santo! Obrigado por me salvar agora! Obrigado por agora ser seu filho!

UM HOMEM.”

Se você acabou de orar, quero parabenizá-lo! Porque então você se tornou um eterno vencedor. Então você esperou o “sinal de largada” e partiu. A “corrida” já é válida!

E eu quero te dizer isso, de João 3:16: “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Isso significa que você não se perderá se entregar sua vida a Jesus agora mesmo! Agora está seguro, agora você pode ter “certeza da salvação”. “Certeza de salvação” significa que você tem 100% de certeza de que irá para o céu. E não por conquista, mas porque você aceitou o que Jesus fez por você na cruz! Agora você está salvo. – Pela graça. Porque você aceitou o presente Dele.

Mas agora vai ainda mais longe. Porque agora você só fez o seu caminho. Agora é sobre sucessão. Ele é o bom pastor e você o segue. E com o que isso se parece exatamente, contarei na segunda parte.



Conte aos outros sobre sua decisão por Jesus! Você também pode recomendar esta mensagem.








Agora, para a segunda parte sobre sucessão…




Mensagem para você!

A melhor mensagem do mundo em seu próprio idioma

Como proceder (parte 2 da mensagem)

Esta é a segunda parte da maior mensagem do mundo que mudou fundamentalmente a vida de bilhões de pessoas.

a partir de www.message-for-you.net

(Também disponível em outros idiomas.)

Se você não assistiu ou ouviu a primeira parte desta mensagem, faça-o primeiro.

Agora a segunda parte…

 

Portanto, a cruz é o ponto de partida. E se você entregou sua vida a Jesus, então você tomou a decisão certa!

E agora continua. Quando você entregou sua vida a Jesus, você (falando figurativamente) pegou sua mochila e a esvaziou. Havia muito lixo em sua mochila que você não precisa mais. E você disse: “Jesus, eu dou tudo a você!” Você deu tudo a Ele. E como já foi dito, havia coisas nele que você não precisa mais (por exemplo, culpa, lesões mentais, etc.).

O que Jesus quer fazer agora é: Ele quer encher sua mochila!

Ele quer lhe dar coisas úteis para levar com você. Como provisões de viagem que você precisa em movimento.

Em primeiro lugar, é claro que é muito importante que você tenha algo para beber com você. Para não morrer de sede no caminho. Simbolicamente, mostrarei a você uma garrafa de água com água fresca, limpa e saudável. A água representa o Espírito Santo. Quando você entregou sua vida a Jesus, o Espírito Santo entrou em você.

O Espírito Santo está então em você, mas você pode ser cheio Dele de novo e de novo. “Beba” dele, por assim dizer. Por isso é importante que você também beba dessa água viva… e assim você sempre se refresca com ela.
O Espírito Santo é uma pessoa, Ele é Deus. Mas você também pode experimentar Seu poder, ser cheio Dele e, por assim dizer, beber Seu poder.
Também é importante para o discipulado que você seja batizado no Espírito Santo. Que você será imerso em Seu poder. Isso também significa “ batismo no Espírito ” ou “batismo no Espírito Santo”. Escrevo com mais detalhes sobre o batismo do Espírito em um artigo em nosso site. Por favor, dê uma olhada nisso.

Em seguida, é claro, também é importante que você saiba para onde está indo. Jesus lhe dá as direções, por assim dizer.

Essas instruções representam a Bíblia ou a Palavra de Deus.

Você pode estar pensando: “Mas eu tenho uma Bíblia e já a li tantas vezes, mas simplesmente não entendo!” Isso porque a única maneira de entender a Bíblia é por meio do Espírito Santo. O Espírito Santo decifrará a palavra para você. E Ele diz a você, por assim dizer: “Vou explicar a você como ler a Bíblia. Vou te explicar o que isso significa.” E de repente é como quando você vê uma luz e percebe: “Ei, de repente tudo ficou claro para mim!”
E você também pode pedir ao Espírito Santo que te explique algumas coisas: “O que significa este texto? E o que isso significa para mim pessoalmente?” Ele então traz a Palavra à vida para você. Então você não está sozinho em seu caminho.

Em seguida, quero mostrar-lhe um telefone celular. Significa comunidade.
Jesus não quer que você fique sozinho em sua caminhada. Ele está com você, claro, mas também quer que você tenha contato com outros seguidores de Jesus. Que você converse com eles, troque ideias com eles.
A comunhão com outros cristãos pode ser em uma igreja. Mas também pode ser um grupo de escolha. Onde você encontra cristãos em casa e lê a Bíblia juntos, ora juntos, etc.

A melhor coisa a fazer é olhar ao redor para ver onde há outros cristãos em sua cidade ou na área que você pode encontrar. Gostaria de dar a dica de que é importante que tenham a Bíblia como base e que estejam abertos ao Espírito Santo.

Depois, há um quarto ponto. Este quarto passo é o batismo nas águas. A imersão na água.

Simboliza que você entregou sua vida a Jesus e agora tudo se fez novo. Que seu antigo eu foi crucificado, você morreu com ele espiritualmente e depois ressuscitou com ele! Representa a morte e a ressurreição.

A imersão é o batismo correto nas águas, e os primeiros cristãos também o faziam assim. O batismo de bebês ou a aspersão com água, por outro lado, não é correto. Talvez você pense: “Fui batizado quando bebê, isso deve bastar.” Não, por favor, deixe-se batizar correta e biblicamente com imersão em água. Apenas vá e veja se há cristãos que possam batizá-lo.

Esses são os quatro passos. E agora você parte com sua mochila.

Claro, as provisões de viagem não ficam passivamente na mochila, você precisa das provisões de viagem (muito práticas) em movimento. Como uma caminhada normal. É por isso que você continua olhando para o seu mapa, por exemplo: “Onde eu realmente tenho que ir? SENHOR, por favor, fale comigo!”
Deus fala através da Bíblia, mas também através de impressões como palavras audíveis mentais ou acústicas, através de imagens, visões e através de sonhos. Ele também pode falar com você através de outras pessoas.
Você pode encontrar artigos explicativos sobre este tópico “Fala de Deus” em nosso site, por exemplo, como testar corretamente as impressões de alguém (ou seja, contra a Bíblia e contra o caráter de Deus).
Conheça a Sua voz e perceba-a pessoalmente para você! Então você está no caminho certo. Pois Ele é o Bom Pastor e vocês são Suas ovelhas que podem ouvir Sua voz.

Claro, também é importante continuar bebendo. Ser cheio de novo e de novo pelo Espírito Santo. Para viver em Seu poder, assim como os primeiros cristãos foram cheios do poder do Espírito Santo no Pentecostes. Mais sobre os tópicos de batismo no Espírito e dons do Espírito em nosso site.

Como já mencionado, a comunhão com outros cristãos também é importante, assim como o batismo nas águas.

Você pode ler artigos úteis sobre todos esses tópicos sobre discipulado em nosso site.

Agora um breve resumo com as etapas da sucessão:


A ordem dessas etapas não é crítica! Então você pode ser batizado primeiro e depois obter uma Bíblia. Ou você pode obter uma Bíblia imediatamente e depois ser batizado. Decida por si mesmo (também em oração com Deus) o que você pode fazer primeiro. Mas: Todas as etapas são importantes para a sucessão.

Mais uma coisa: esses passos não são necessários para a salvação. Isso significa: Se você já entregou sua vida a Jesus (como expliquei na primeira parte), então você está salvo. Mas os passos são passos de obediência. Você deve ir se quiser ser obediente a Jesus. Porque Ele não apenas o envia em seu caminho, Ele lhe dá as provisões para a jornada. Os passos são voluntários, mas Jesus pede que você os dê.

Você quer seguir Jesus. Ele é o Bom Pastor e você quer ouvir a Sua voz. Você quer saber o que mais Ele planejou para você pessoalmente (por exemplo, sua vocação pessoal). Você quer saber o que Ele diz sobre você (ou seja, sua identidade Nele). Você gostaria de trocar ideias com outras pessoas e perguntar-lhes, por exemplo: “O que VOCÊ experimentou com Deus?” ou: “O que isso e aquilo significa na Bíblia?” etc.

Tanto para o discipulado… Seja abençoado!

Em nosso site você encontrará mais ajuda para a sucessão.

Basta acessar:

www.message-for-you.net/discipleship

Você também encontrará downloads gratuitos, material para compartilhar e muito mais lá!

Desejamos muitas alegrias e bênçãos em seu caminho com Jesus!

Sinta-se à vontade para redistribuir esta mensagem para fins não comerciais sem modificações. Outros usos e alterações requerem a aprovação por escrito da www.message-for-you.net. Também disponível lá em outros idiomas e em outras versões (por exemplo, como arquivos de áudio, vídeos, versão detalhada, versão curta, versão infantil e outros) e em alguns idiomas na forma informal (Du) e na forma formal (Sie).


Discover more from Message-For-You.net

Subscribe to get the latest posts sent to your email.